sábado, 28 de julho de 2012

Conheça o SUPILATES!


Não seria surpreendente para experimentar e desfrutar do melhor dos dois mundos: a força e a graça de Pilates, com a tranquilidade do oceano? Acredite ou não, agora você pode! Instrutores de Pilates mundo a fora estão ministrando suas aulas de Pilates no oceano, lago ou rio mais próximos, em um Stand Up Paddleboards.

Estas pranchas (também chamado SUPS) são a última sensação de fitness. SUPS parecem pranchas grandes, e são movidos por um remador de pé que usa um remo de canoa extra longa. Stand Up Paddling originado no Havaí, que mistura a tradicional canoa polinésia remando com o surf. O resultado desta combinação maravilhosa é um esporte novo e acessível a todos.

Fonte: Internet

Os profissionais aderiram o Stand Up Paddling não só porque é divertido e os benefícios cardiovasculares do exercício são excelentes, mas também para o desafio equilíbrio-core.

Como a prancha está flutuando na água, o praticante deve constantemente contrair os músculos estabilizadores da pelve e coluna para permanecer estável na prancha. Por exemplo, ao realizar o que parece ser um exercício simples, como círculos Perna, o participante é lembrado de estabilizar a sua pélvis, e garantindo eficácia no movimento.

Na Paddleboard, o conselho não vai apenas fornecer feedback sobre a pélvis instável pela oscilação, que também irá fornecer mais de um desafio, porque os quadris e os movimentos das pernas bambas descontrolada fará com que a placa vire. O mesmo acontece com a realização de exercícios que visem a estabilidade espinhal e força abdominal.

Fonte: Internet

Exercícios mais complicados, como séries de perna, por exemplo, são particularmente difíceis por causa da exigência de estabilidade escapular e pélvica necessárias para executar corretamente. As rotinas de Pilates na Stand Up Paddleboard são muito eficazes, muito desafiante e muito divertidas!

Você pode descobrir que alguns dos exercícios vão precisar ser modificados para proporcionar um fluxo mais eficaz ou um desafio apropriado para o nível de seus participantes. Tente e inove. Essa novidade está chegando no BRASIL, Prepare-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário